quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Divas!

Olá pessoas lindaaas! :D
Genteee, pensei que não ia mais conseguir escrever :O
Tanta correria no escritório esse mês, ta 'osso' hahahaha
Então, cá estou quase 10 da noite :O durmocedão! para falarmos um pouco sobre uma matéria que vi hoje e lembrei logo de vir trocar uma idéia sobre isso...
Eis a matéria:

http://br.mulher.yahoo.com/fotos/maquiador-transforma-mulheres-comuns-em-beldades-slideshow/02-photo-1138882391.html

Fala sério né?! É muita diferença, cara! Parecem outras pessoas!
Gente, é o que vivo dizendo pra minhas amigas, minhas clientes, e pra quem quiser ouvir: Auto estima é muito mais que um termo da moda... Auto estima é o respeito que a mulher tem por ela mesma! E esse respeito reflete-se na forma como ela se arruma!
Não que vamos acordar todos os dias lindas e arrumadas... Mas a forma como nos tratamos é a forma como o mundo nos tratará. (Filosofei lindo agora hahaha)
Enfim, querendo ou não, é a verdade! Aceite e viva de acordo. ráaa 
Já li em vários lugares, e mesmo se não tivesse lido é o mais óbvio: A mulher que cuida bem da aparência arruma melhores empregos. Causa melhores impressões sem ser necessariamente bonita (Sim, pq nem todas nós nascemos uma Barbie da vida mas podemos aprimorar haha)
Um desses livros que vi, caso queiram conferir, foi um sobre Linguagem corporal. Resumindo, lá dizia que numa pesquisa com 10 mulheres usando maquiagem, 7 se deram bem numa entrevista de emprego. Na outra turma, das 10 que não usaram nenhum tipo de maquiagem apenas 3 se deram bem. (Contem para os maridos hahaha)
Não quero dizer que vcs tem que gastar rios de dinheiro com cosméticos e fazer disso o fator mais importante da vida... Apenas quero dizer que SIM, É IMPORTANTE! 
Então, arrumem-se! Quando se sentirem feias, ridículas, mal amadas, (pq todas nós nos sentimos assim um dia, não importa quão linda sejamos!) façam algo por vc! Melhorem! REAJAM!
Uouuu \o/ Me empolguei \o/ hahahaha

Voltando ao assunto das transformações, eu tbm tenho minhas versões viu?! Queria ter tirado mais fotos, e daqui pra frente tirarei... 
Todas são pessoas lindas, mas duvido que alguém prefira a primeira foto rs






O que mais gosto é o semblante... De quem está se sentindo uma diva! Acho que realmente nasci pra isso pq sempre fico mais feliz que a pessoa hahahaha
É isso, acho que já 'falei' demais, preciso dormir! rsrs
Mas quero ouvir opiniões, sugestões, críticas, etc.... Manifestem-se!
O que faz vcs se sentirem uma diva?

Bjoss
Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Amei a postagem. Certíssima!

    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindas fotos

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seu BLOG estou segundo, segue lá também: http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br e também a nossa fan page: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup

    ResponderExcluir