terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bienal do livro - EU FUI!

Olá pessoas lindas! :D

Hoje vim contar pra vcs sobre a Bienal do livro aqui do Ceará, que aproveitei o feriado pra ir lá \o/
Acho que já contei pra vcs num post passado sobre minha paixão por livros ♥♥♥
Sempre amei ler, sou filha de professora aí ja viu hahaha, e tbm graças a educação cristâ que tive e tenho, meu gosto pela leitura só cresce a cada dia =)
Já tinha ido a uma Bienal, mas em São Paulo, lá no Parque do Ibirapuera amo aquele lugar ♥ , mas gente... a Bienal de Fortaleza estava simplesmente FANTÁSTICA! Não imaginava que ia ser tão incrível... ja tinha visto na tv, mas quando cheguei lá, caí o queixo rsrs
Primeiro, que é enormeeee o lugar! (Foi realizada no Centro de Eventos de Fortaleza)
Cheguei lá era 9 e 10 da manhâ e saí 2 e meia da tarde ^^ hhaha E só fui embora pq nem tava mais sentindo meu pézinho rsrs
Foi mágico *-* Pena que só tirei 2 fotos =(  
Estava tão maravilhada com os livros e o lugar que esqueci de tirar mais fotos hehehe




Fiquei apaixonada por esses mini-livros ♥ Num são uma graça? rsrs

Foto tirada do Google
 Sem contar a entrevista com o Humberto Gessinger (amo ele! rs)
Tbm teve apresentações musicais, peças teatrais, danças, e essas coisas... Que infelizmente não pude conferir tudo em virtude do pouco tempo =/
Mas, deu pra aproveitar bem =)

Ah, comprei um Manual da Maquiagem que fazia um tempão que eu tava atrás \o/
E outros livros que, depois que eu ler, indico pra vcs =D

E vcs aí, curtem leitura tbm?
Que gênero?

Fiquem com Deus
Bjss!

10 comentários:

  1. Eu AMAVA ir à Bienal com a escola. Não perdia uma!
    Mas infelizmente, nos últimos anos não pude ir. Confesso que deu uma invejinha de você haha
    Eu amo ler livros! Claro que minha prioridade são os livros e revistas da organização, em especial a Bíblia. Mas quando estou em dia com a leitura deles eu gosto de ler livros de romance policial. Os meus autores favoritos desse gênero são Agatha Christie e Sidney Sheldon. Recomendo ;D

    Beijos mana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh sério?! Comprei um livro Agatha Christie lá, tava na promoção, fiz a festa \o/
      shauhsuahsuahushausa
      Bjs Maah ♥

      Excluir
  2. oiii linda tudo bem? Nossa eu adoraria ir em um lugar assim. Eu amo livros e com certeza iria adorar.xD
    Ameii seu blog mto fofo. *-*

    Seguindo aqui!
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nunca fui :(
    acredita?

    beijos
    http://sil-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal *-* sempre quis ir, mas nunca tive oportunidade!!! Adorei!!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii amore, ameei o seu blog viu? Estah suuuper seguido

    Bjs da Barbie maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo flor...Adorei e to seguindo...bj bj bj
    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O blog "Nat Moura Layouts" está com uma Super-promoção de natal.. CONFIRA *----*

    http://natmoura-layouts.blogspot.com.br/2012/11/super-promocao-de-natal-nm-layouts.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu também sou filha de professora de Letras (que hoje é Diretora) e curso Direito, então dá pra vc ter noção do quanto gosto de ler, neh?!
    A gente fica louca, neh?!
    Eu fui em BH esse ano com minha mãe!
    Nossa, queria levar todos os livros de Direito que via pela frente! kkkkk

    Adorei as fotos! Ficaram excelentes!

    Obrigada pela visita e por seguir.
    Estou seguindo tb!
    Volte sempre!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir