quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Divas!

Olá pessoas lindaaas! :D
Genteee, pensei que não ia mais conseguir escrever :O
Tanta correria no escritório esse mês, ta 'osso' hahahaha
Então, cá estou quase 10 da noite :O durmocedão! para falarmos um pouco sobre uma matéria que vi hoje e lembrei logo de vir trocar uma idéia sobre isso...
Eis a matéria:

http://br.mulher.yahoo.com/fotos/maquiador-transforma-mulheres-comuns-em-beldades-slideshow/02-photo-1138882391.html

Fala sério né?! É muita diferença, cara! Parecem outras pessoas!
Gente, é o que vivo dizendo pra minhas amigas, minhas clientes, e pra quem quiser ouvir: Auto estima é muito mais que um termo da moda... Auto estima é o respeito que a mulher tem por ela mesma! E esse respeito reflete-se na forma como ela se arruma!
Não que vamos acordar todos os dias lindas e arrumadas... Mas a forma como nos tratamos é a forma como o mundo nos tratará. (Filosofei lindo agora hahaha)
Enfim, querendo ou não, é a verdade! Aceite e viva de acordo. ráaa 
Já li em vários lugares, e mesmo se não tivesse lido é o mais óbvio: A mulher que cuida bem da aparência arruma melhores empregos. Causa melhores impressões sem ser necessariamente bonita (Sim, pq nem todas nós nascemos uma Barbie da vida mas podemos aprimorar haha)
Um desses livros que vi, caso queiram conferir, foi um sobre Linguagem corporal. Resumindo, lá dizia que numa pesquisa com 10 mulheres usando maquiagem, 7 se deram bem numa entrevista de emprego. Na outra turma, das 10 que não usaram nenhum tipo de maquiagem apenas 3 se deram bem. (Contem para os maridos hahaha)
Não quero dizer que vcs tem que gastar rios de dinheiro com cosméticos e fazer disso o fator mais importante da vida... Apenas quero dizer que SIM, É IMPORTANTE! 
Então, arrumem-se! Quando se sentirem feias, ridículas, mal amadas, (pq todas nós nos sentimos assim um dia, não importa quão linda sejamos!) façam algo por vc! Melhorem! REAJAM!
Uouuu \o/ Me empolguei \o/ hahahaha

Voltando ao assunto das transformações, eu tbm tenho minhas versões viu?! Queria ter tirado mais fotos, e daqui pra frente tirarei... 
Todas são pessoas lindas, mas duvido que alguém prefira a primeira foto rs






O que mais gosto é o semblante... De quem está se sentindo uma diva! Acho que realmente nasci pra isso pq sempre fico mais feliz que a pessoa hahahaha
É isso, acho que já 'falei' demais, preciso dormir! rsrs
Mas quero ouvir opiniões, sugestões, críticas, etc.... Manifestem-se!
O que faz vcs se sentirem uma diva?

Bjoss
Fiquem com Deus!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bienal do livro - EU FUI!

Olá pessoas lindas! :D

Hoje vim contar pra vcs sobre a Bienal do livro aqui do Ceará, que aproveitei o feriado pra ir lá \o/
Acho que já contei pra vcs num post passado sobre minha paixão por livros ♥♥♥
Sempre amei ler, sou filha de professora aí ja viu hahaha, e tbm graças a educação cristâ que tive e tenho, meu gosto pela leitura só cresce a cada dia =)
Já tinha ido a uma Bienal, mas em São Paulo, lá no Parque do Ibirapuera amo aquele lugar ♥ , mas gente... a Bienal de Fortaleza estava simplesmente FANTÁSTICA! Não imaginava que ia ser tão incrível... ja tinha visto na tv, mas quando cheguei lá, caí o queixo rsrs
Primeiro, que é enormeeee o lugar! (Foi realizada no Centro de Eventos de Fortaleza)
Cheguei lá era 9 e 10 da manhâ e saí 2 e meia da tarde ^^ hhaha E só fui embora pq nem tava mais sentindo meu pézinho rsrs
Foi mágico *-* Pena que só tirei 2 fotos =(  
Estava tão maravilhada com os livros e o lugar que esqueci de tirar mais fotos hehehe




Fiquei apaixonada por esses mini-livros ♥ Num são uma graça? rsrs

Foto tirada do Google
 Sem contar a entrevista com o Humberto Gessinger (amo ele! rs)
Tbm teve apresentações musicais, peças teatrais, danças, e essas coisas... Que infelizmente não pude conferir tudo em virtude do pouco tempo =/
Mas, deu pra aproveitar bem =)

Ah, comprei um Manual da Maquiagem que fazia um tempão que eu tava atrás \o/
E outros livros que, depois que eu ler, indico pra vcs =D

E vcs aí, curtem leitura tbm?
Que gênero?

Fiquem com Deus
Bjss!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cuidados com os fios

Olá pessoas lindasss :D
 Hoje vamos 'prosear' sobre cuidados com os fios hehehehe
Num post passado, prometi que ensinaria algumas receitas pra vcs e cá estou o/
 Bem, como já disse, eu mesma cuido do meu cabelo. É bem melhor e mais barato. Faço tudo, até corto :O
A única coisa que não faço, pq realmente não tem como, é química... Progressiva que nunca mais farei ¬¬'
e etc...
Meu cabelo natural é bem crespo. Há quem goste, mas eu particularmente prefiro liso... Sempre gostei de cabelos lisos, claro que amo cacheados bem cuidados, mas meu gosto mesmo é cabelo liso hehehe
Pra isso, eu faço alisamento... A primeira vez que alisei, fiz relaxamento. Depois surgiu a famosa progressiva né, lá vou eu fazer... Mas gente, pq eu digo que não farei mais: Afinou demais meus fios! Parece pêlo de gato rsrs Estou deixando sair e não quero mais fazer não, prefiro fazer só relaxamento para controlar o volume e bastante hidratação ^^ E eu usava tinta, mas agora só uso tonalizante sem amônia =)
Com isso tudo em uma cabeça só hahahaha haja cuidados! 
 Então, como eu faço... Como ele ta bem fino, lavo apenas 2 vezes na semana, no máximo 3 (Sou chata, qualquer coisa to lavando o cabelo rs) 
Faço hidratação toda vez. E todos os dias que molho, sem necessariamente precisar lavar, uso uma máscara.
Por exemplo, lavo ele hoje e hidrato. Uso o creme de hidratação da Lanox, que sinceramente, ainda não encontrei nenhum melhor que ele!
Máscara reconstrutora, Lanox (Foto tirada do Google)

 Na próxima vez que eu molhar o cabelo, hidrato com a ampola da Elseve de 60s (que já postei sobre ela)
Na próxima que eu lavar, uso outro creme de hiratação, como este da Novex, repositor de massa.

 Ele é excelente tbm!

E, da próxima vez ufa! haha uso uma máscara da Natura que é maraaaa \o/



 Todos esses produtos são comuns e de preços acessíveis a todo mundo viu, gente?!
Nenhum desses é mais de 30 reais... Um bom preço se vc comparar com gastos num salão!
Claro que, de vez em quando, é preciso ir no seu cabeleireiro pra dar aquela ajeitada mais caprichada, eu faço isso a cada 3 ou 4 meses... E dar uma forma no corte tbm ^^

Existem tbm muitos produtos naturais excelentes para hidratar os fios. Por exemplo, o MEL

 De todos os produtos naturais, acho que o Mel é o melhor de todos pro cabelo!
Tem um alto poder de hidratação, além de dar um um brilho incrível aos fios \o/
Nunca deixo faltar em casa, amooo mel rs
Eu hidrato usando: 1 colher de mel + 2 colheres do creme de hidratação + um pouco de água filtrada
Daí, deixo uns 15 minutos e lavo.
Pra dar brilho uso: 2 colheres de mel + 1 colher de azeite + um pouco de agua filtrada. 15 minutos e lavo. (Banho de brilho incrível!)

Enfim, tem uma enorme variedade de maneiras de usá-lo pra nosso benefício... 
Alguém aí usa mel?
Tem alguma receita boa?
Manifestem-se! \o/

É isso por hj
Bjsss e fiquem com Deus!