sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vermelhou! \o/

Olá gente lindaa! :D

Hoje estou aqui para falarmos sobre CABELOS \o/
Eu amo cabelos. Sou fã de cabelos. Apaixonada por cabelos bonitos shahsuahushaushauhsua

Bom, o assunto em pauta é mais precisamente cabelos vermelhos ^^
De todos os cabelos coloridos, vermelhos são os meus favoritos.
Cabelos dizem muito sobre vc e,  particularmente, acho que vermelho transmite uma mensagem muito poderosa sobre uma mulher!
Indica personalidade, estilo, atitude, força \o/ ieeiiiiii hahahahaha
Enfim, são o máximo!!! (Tem alguma ruiva aí?)


Um luxo *-*

Maaaas, minhas queridas, tudo de um preço!
Vermelhos pedem muitos cuidados... E é sobre esses cuidados que vamos trocar uma idéia...

Antes de tudo, a regra número 1 sobre cabelos:
Vermelho, preto, loiro, azul, e etc... Cabelo bonito é cabelo HIDRATADO! É cabelo saudável, vivo, forte.
Vc pode escolher a mais bela nuance do mundo, se teu cabelo não estiver saudável... Esquece, gata! Vai ficar legal não! =/
(Em um próximo post, ensinarei umas hidratações POWER pra vcs ^^)

Com isso em mente, vamos falar de cor \o/
Existe uma idéia por aí que morenas não combinam de vermelho... Não sei de onde tiraram essa idéia de girico! Podem ficar lindas sim, desde que escolham uma cor adequada!

Gente, tem cores que não combinam com vc, precisamos estar cientes disso!
Nem tudo que eu acho bonito nas outras, vai ficar legal em mim... Tipo essa moça da foto acima. É indiscutível que ela é linda e o vermelho ficou o máximo né?
Mas comigo, por exemplo, ja nao iria combinar... Portanto, TENHA BOM SENSO!

Um exemplo de alguém que errou na cor: 
Rihanna
Olha, desculpem-me pela sinceridade, mas NÃO ficou bom, cara...

Pra vcs verem o quão importante é escolher a cor ideal, vou mostrar outra foto da mesma Rihanna com uma cor linda ^^

Fala sério, num ta a cara da riqueza?! hahahahahaha
Ta linda, elegante, esbanjando personalidade.... =)

Gente, outro detalhe importante: Retoquem, pelo amor de Deus!
Tem coisa mais feia que vermelho 'agua de salsicha'?!
Pufavô, né gata?! hahahahaha
Se vc inventar de ser ruiva, vai lá... Mas faça o retoque!
(Que geralmente é a cada 30 dias, dependendo da cor)

E aí está o cabelo vermelho mais bonito que já vi:

 
Sempre achei o cabelo da Dulce m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!
Mas, isso não quer dizer que vou pintar dessa cor, ta gente?! shauhsuahsuahushauhsua

Bom, eu inventei minha própria cor... Não sei se vcs sabem, mas eu cuido do meu próprio cabelo ^^
Daí, resolvi 'criar' uma cor pra mim e num é que deu certo?!
Vejam o que vcs acham:
No dia que pintei


Alguns meses depois



Bem, como foi que cheguei nessa cor...
Misturei 2 tons: 6.66 (Cereja) com o 6.67 (Chocolate)
O chocolate 'quebrou' aquele vermelhão do cereja, e ficou assim mais suave =)
E quando ele desbota, ao invés de ficar aquele vermelhão gritante, vai ficando chocolate =D

Infelizmente, não pude mais pintar meu cabelo, pois fiz química nele recentemente...
Mas estou tratando muuuito (depois contarei o processo pra hidratá-lo bem), e logo logo pintarei de novo dessa cor :D

Gostaram?!
Alguma dúvida/sugestão/reclamação?

Por hoje é só!
Bjss e fiquem com Deus
:* 

14 comentários:

  1. eu adoro, mas reque mais cuidados que os loiros

    Tem sorteios lá no blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/aviso-sobre-sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os que dão mais trabalho né?! rsrsrs
      Bjsss

      Excluir
  2. Tabii amei as dicas, e sabe eu tenho muita vontade de fazer umas mechas vermelhas no meu cabelo.Você acha que vai ficar bom? e que tom será que dá certo? Também não confio em qualquer profissional,porque morro de medo dele errar e estragar meu cabelo,sei lá, acho que por nunca ter feito nada com química nele tenho esse preconceito..o que faço?
    bjs..
    blogbelezafeminina10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não tem química no teu cabelo?! Que invejaaaaa! rsrsrs
      Bom, mechas vermelhas... Bonito eu sei que vai ficar no dia, mas desbotam na primeira lavagem... Daí, pra retocar mecha é complicado... Eu fiz isso, mas tive que pintar o cabelo todo depois... Se vc está disposta a mudar a cor, vai em frente! =)

      Excluir
  3. Oi minha xará! ;) Vim retribuir a visita, e com certeza já ficando por aqui! Adorei seu estilo, e amei esse post sobre cabelos vermelhos! Concordadíssimo com tudo que vc falou aí! Eu acho cabelo vermelho lindo! Vc ficou ótima com essa cor tbm! Estou na maior dúvida se coloco um ruivo...e se resolver, venho te falar!
    Bjãozão!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa xará, mto obrigada! Sim, nos avise se vc mudar pro mundo dos vermelhos tbm hehehehehe
      Xero grande!
      :*

      Excluir
  4. Demorei mas eu vim!

    Adoro a cor vermelha, no seu cabelo ficou lindo com seu tom de pele. eu já pintei de todos vermelhos do mundo na adolescencia, agora quitei com preto um tempo hhh, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor! hehehehehehe
      Todo mundo acho que, se não ja teve vontade de ser ruiva né rsrsrs
      Bjss

      Excluir
  5. ei amore
    amei seu blog...muito legal seus postsssss
    gostei do seu cabelo ...ja quiz colocar vermelho,mas como sou loira a tempos fico com medo da mudança radical
    srsrss
    to te seguindo
    me siga de volta
    beijos
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, bom se vc é loira, tem que pensar bem antes, mas é sempre bom mudar!
      bjsss
      ja estou seguindo ^^

      Excluir
  6. acredita q qdo eu tinha uns 13 anos era doida pra ficar ruiva?rsrs...eu era muito doidinha!hehe...acabei não pintando...mas hoje eu já clariei...fiz luzes e to amando estar loira!haha...
    Seguindo aqui flor!

    poquidemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serioo? nunca foi ruiva?? rsrs Eu nunca fui loira hehehehe
      flor, nao consegui acessar teu blog, diz blog não encontrado =/
      manda de novo, pleasee
      bjss

      Excluir
  7. Tabii..eu não tô preparada pra pintar o cabelo todo,mulher!!
    Queria começar com uma coisa mais sutil, ir aos poucos.Mas já desisti das mechas vermelhas ;(
    Tô com vontade de fazer algo diferente, mas mudar todo ainda não tenho essa coragem!

    blogbelezafeminina10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz ombre hair ^^ da só uma iluminada suave o visual ^^

      Excluir