quinta-feira, 11 de outubro de 2012

To apaixonada!

Olá pessoas lindas :D

Hoje o post é sobre uma loja, um ouro, um tesouro que encontrei rsrs
Acho que vcs não sabem, mas eu tenho uma loucura/obsessão por caixas e coisas artesanais... Amo demais!!! Se pudesse pedir um dom a Deus, seria de saber fazer essas coisas hehehe
Sinceramente não sei qual comprar... É uma mais linda que a outra, olhem só algumas:

Caixa para maquiagem personalizada














Fala aí se não são lindaaaaaaaaaas!!! *-*
To apaixonada...

Vc pode conferir outras no site da loja: http://www.elo7.com.br/donaabelha
E tem a página do facebook tbm: https://www.facebook.com/donaabelha.artesanatos

Gostaram?!
Quero ajuda pra qual delas escolher, pq ta difícil! rs
Bjs e fiquem com Deus
:*

6 comentários:

  1. A primeira é perfeita Tabii..muito linda..
    quanto custa? e o frete? bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem tudo na loja, ve lá no link pq eu nao lembro os preços, flor rsrs
    amei tudooo rs
    principalmente a penúltima caixinha ^^ hehe

    ResponderExcluir
  3. quanta caixinha linda, amei Erica *----*
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  4. Que caixinhas lindaaaaas!!!To apaixonada tbm ,mas a que ganhou meu coração definitivamente foi a primeira,muito fofa!!! *.*

    Beijos flor,estou seguindo ^^

    http://tinnamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito linda mesmo, e ainda dá pra personalizar com sua foto na tampa! Amei ♥
      Quero logo a minhaa! rsrs
      Bjs querida, obg, estou seguindo vc tbm ja
      :*

      Excluir