quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Óleo de argan: Ouro!

Oi gente lindaaa! :D
Enfim, uma nova postagem; pensei que não ia mais conseguir tempo pra postar rs
Vamos lá, hoje vim contar pra vcs a maravilha que é o super/hiper/ultra/megaaa Oléo de argan da inoar hehehe
Bem, não fico sem ele... Eu o conheci num kit que comprei de hidratação da inoar, ainda quando fui em São Paulo. 
É esse aqui:















No kit vem: 1 Shampoo + 1 máscara de hidratação + 1 leave-in + 1 óleo de argan.
Amei o kit, qualidade incrível (Inoar né, gente?!)

Um dia desses, recebi um email do site Beleza na web, onde ele estava na promoção... E lá, sua primeira compra vc ganha um desconto, então deu certinho! hahahaha
Não vou dizer que ele é barato... (o preço comum é R$ 91,90, mas eu comprei por R$ 71,90) Maaas, contando a qualidade, o resultado, e a quantidade, ele é 120 ml, eu achei que fiz um bom negócio... Pq imagine o quanto vc paga por uma hidratação dessas num salão... No mínimo, é 30 reais! UMA SÓ VEZ hein?!No mínimo...
 E, como ele é suuuuuuuuuuuper concentrado, 120 ml vai durar bastante.
Eu gosto de arrumar meu próprio cabelo, acho que sai bem mais barato rs 
Enfim, quem quiser investir nele, não vai se arrepender ^^
E indico também o site beleza na web, eu tinha visto em algum lugar que ele está na lista dos mais confiáveis, e realmente! Chegou direitinho, muito bem embalado, antes do prazo... Nota 10 pra beleza na web! 


















Por hoje é isso!
Bjs e até a próxima ;**

Fiquem com Deus!



2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito sobre esse óleo de Argan, mas sempre tive medo de comprar pelo preço, medo de não ser isso tudo e eu ficar no prejuizo.Já vi uns preços melhores dele na sephora,mas acho que deve ser por causa da marca,né..

    ResponderExcluir
  2. É, da inoar é essa faixa de preço aí mesmo... Mas é excelente, não me arrependo não, o óleo é excelente! E dá pra usar de inúmeras maneiras ^^

    ResponderExcluir