terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sonho de consumo realizado! *-*

Olá pessoas lindass 
:D
Estou aqui numa horas dessas ( quase 11 da noite, hora que ja to dormindo faz tempo hahaha :O) pra dividir minha felicidade com vcs, senão explodooo aqui shauhsauhsuahsuahusa
Chegou minhas comprinhas da MAC, até que enfim... hehehe
Não faz muito tempo que postei que era um sonho de consumo né?! Pois é, quase um dia depois uma amiga me indicou alguém que vendia \o/ e consegui comprar \o/ -o- \o/
Ainda não fiz nenhuma make com eles, pq não deu tempo, ta tudo quentinho rsrs Mas logo mais postarei váaaarios looks :O
Vamos lá :D





Minha base é a nº 40 e o pó 43

Vejam como ficou na minha pele: 


Sem base e pó
Com base e pó







Nem preciso dizer que ameeeei a qualidade dos produtos, pq né?! São perfeitosss *-*




 Amei tudo, mas o blush é sem igual... Nunca tinha visto um tão lindo! Ele é um coral rosado com brilho! Deixa um efeito iluminado fantástico *--*
Blush peachtwist MAC

Gostaram?!
Hoje tbm participei de uma maravilhosa apresentação de produtos da Mary kay, fiquei encantada tanto com os produtos, que eu já conhecia a qualidade, como com as meninas que são uns a-m-o-r-e-s!!! Em breve estarei entrando na turminha tbm \o/
Bom gente, depois eu conto mais detalhes morrendo de sono aqui hahaha
Até a próxima
Beijos e obg por ler ^^

Fiquem com Deus
;*

7 comentários:

  1. Todos os seus produtos são tudo de bom, parabéns minha amigona do peito..
    Você conseguirá muito mais, vai ver!!!!
    Bjos e mais bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida, e tenho ctza que vc tbm! Bjão

      Excluir
  2. lindos.....realmente deve ser perfeito....bjos..pArabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg querida! ta bom de tu vir aqui ver =) Nem vem =( rs Bjs!

      Excluir
  3. Eu super adorei o resultado da base com pó, perfeito!
    Seguindo aqui ^^
    Kiss :*

    ResponderExcluir
  4. Floooor, me passa quem te vende MAC! *____*
    Adorooo!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir