domingo, 7 de outubro de 2012

Minhas sombras favoritas!


Oi gente lindaaa :D
Hoje o post é sobre um ponto importantíssimo da maquiagem: Sombras! 

Mostrarei pra vcs algumas das minhas favoritas...

Sombra iluminadora da Archy
Essa é uma sombra iluminadora da Archy, comprei baratinho, uns 8 reais... Dá pra ver na foto que ela tem umas micropartículas de brilho, fica linda nos olhos, super usável ^^

Sombra cor 25 O Boticário
Essa é a sombra cor 25 do Boticário, que eu AMOO, uso todos os dias pra trabalhar... Ela é marrom cintilante, bem suave, fica assim em mim:

Bem discreto né? *-*

Esse é um duo de sombras da Avon, que infelizmente quebrou =/
São 2 cores lindas, um verde-água mais ou menos, e um azul beeem cintilante ^^


Uma make com esse duo fica belíssimaaa, depois farei uma especialmente com ele pra mostrar pra vcs =)

Esse quarteto é bem famoso hehehe É o melhor que acho da Avon!
Foram cores muito bem pensadas pro quarteto, com ele vc faz qualquer make bonita!


Esse é outro quarteto que não vivo sem ele... Cores maravilhosas pra usar em qualquer ocasião!

Quarteto de sombras Make B


E, pra finalizar, minhas sombras preferidas: 
Sombra Amber blaze, Mary Kay


Gente, olha como é um dourado perfeitoo *--*

E, eu já falei dessa, mas como está dentro do assunto, postarei novamente hehehe

Carbono cintilante, Contém 1g

Sou até suspeita pra falar pq eu amooo sombra roxa, mas num é uma perfeição?! ^^

Bom, por hoje é só!
Bjs e obg por lerem =)
Até a próxima
Fiquem com Deus!
:*

4 comentários:

  1. Mulher quanta sombras lindas, me amarrei nessa carbono e na da may kay.Onde voce comprou essa da Archy tão barata? não conhecia essa marca..bjs lindona!!

    ResponderExcluir
  2. São lindas demais né?! *-* Essa da archy, comprei numa perfumaria daqui... Tbm não conhecia rs Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as sombras! As cores são perfeitas :D

    http://natmoura-layouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir