segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Make usando a paleta NYX

Olá pessoas lindas!!!
Como estão?
Espero que melhor que eu nessa segundona bravaa! rs
To numa moleza que só Deus ajuda viu... Faz parte, mas vamo que vamo!
Hoje vim mostrar pra vcs um Make ^^
Usei minha paleta da Nyx, que acho super prática, tem ótimas cores, dá pra fazer vários makes diferentes =)
Essa aqui:


























Ela vem com cores bem práticas e usáveis em qualquer ocasião... Algumas são cintilantes e outras opacas, então tanto dá pra fazer um make pro dia como pra noite \o/


Tem um pérola bem cintilante, um bege cintilante mais suave, um levemente cinza claro, um marrom e um chumbo/grafite.
Foram cores realmente bem pensadas, pois só com essas podemos fazer inúmeras combinações =D

Algumas que fiz:




Aqui usei a sombra mais clara cintilante no canto interno, pra iluminar; sombra bege no centro da pálpebra e sombra chumbo no canto externo e no côncavo...


Aqui foi quase o mesmo só que um make mais noite, com mais sombra chumbo até o meio do centro da pálpebra e sombra clara só pra iluminar os cantos internos =)

O que acharam?
Ja conheciam essa paleta?

Bjs e fiquem com Deus!
:*

17 comentários:

  1. Muito legal a paleta :D as cores entao, nemse fala *----*
    Só que eu não tenho :(
    bjos:*

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda,amei a paletaaaa
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a make, e a paletinha é super fofa,ótimo pra carregar na bolsa,né?! xêro!!!

    blogbelezafeminina10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. arrazou amiga show show show.... a paleta realmente e lindaaaa e sua make ficou otima bjos bjos

    ResponderExcluir
  5. liiinda a make e a paletinha , a nix arrasa né?
    seguindo aqui, se der da uma passadinha no meu? se gostar segui de volta bjs e sucesso! ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nyx é demaisss, amoooo *-*
      To seguindo ja, flor!
      Bjsss

      Excluir
  6. Amei sua make.


    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    Tem post novo, viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Essa paleta é linda, tem os tons que mais gosto e sua aplicação das sombras ficou perfeita!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. curtindo muito seu blog
    já seguindo
    se quiser conhecer meu cantinho deixo o link

    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi flor amei seu blog, super lindo! A make ficou maravilhosa. Ta rolando uma enquete la no blog gostaria muito que você participasse.

    http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a makeup!! Vou tentar fazer...

    planetgirloficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi girl, amei o seu blog, é muito lindo fofo!!Adoorei a make, ficou perfect! Segue o meu blog: voce-faz-seu-estilo.blogspot.com.br.Estou te seguindo!

    ResponderExcluir