segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Indicação: Rose matte, Avon

Olá pessoas lindas!!!
Hoje estou aqui pra falar sobre um óteemo batom que ganhei do dia do maquiador \o/ \o/ \o/

Foi esse batom novo da avon, da linha matte, o rose matte :D
Rose matte, Avon


Ele é um rosinha muuito lindo e super coringa ^^





Gostei dele pq é um rosa nude mais ou menos... Ótimo pra quando vc faz um olho pretão! amooo!
Sempre tive dificuldades de encontrar um batom nude que eu gostasse, não gosto desses que apaga a boca ¬¬'
Esse fica lindoo e bem discreto =)
A-M-E-I!!!
O preço dele, eu não sei bem, pq geralmente muda de acordo com as promoções, mas é em média 14 reais ^^
Super indico =)

Por hoje é só!
Bjs e fiquem com Deus
:*



9 comentários:

  1. to seguindo,quero muito te ver la no poinnt tambe....
    bjokas
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

    ResponderExcluir
  2. queria experimentar essas cores mattes da avon *-* adorei a cor.
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh indico demais viu!!! Os que mais gostei foi esse, e o vermelho matte... Muito lindoo *-* Bjs!

      Excluir
  3. Muito Linda a cor...bjus
    seguindo de volta.
    http://camillymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. me sigam meninas, sigo todas de volta (= beijos viisitem meu canal no youtube: leticiaforever7

    ResponderExcluir