sábado, 20 de outubro de 2012

Esmalte curinga!

Olá pessoas lindas!!!

Hoje vim mostrar pra vcs uma dica de esmalte ^^
Não sou muito boa em fazer minha unha como nota-se pela foto hahahaha
Maaas, esse esmalte é lindo e merece ser mostrado ao mundo shauhsuahushaushua
Até eu, que sou totalmente leiga, consigo deixar a unha bonita com ele =)

Quase sempre estou com ele na unha hehehehe

Rosa Retrô, Avon
Ele é um rosa bem discreto *-*
Falo tanto de rosa que vcs vão pensar que é a minha cor favorita hahahaha
Gosto, acho muito feminino, mas não é minha cor favorita não! rsrs
Minha cor favorita é azul ♥
(Depois postarei umas makes azuis)

Então, eu tenho uma alergia terrível nas mãos e nos pés! Não sei se alguma de vcs tem, ou se conhecem alguém que sofre com isso, mas... É terrível =/
A minha mão descama... Nem unha grande eu posso ter pq daí fica mais difícil cuidar...
Se eu usar sabão, agua sanitária, e produtos quimicos, fica um horror... As vezes na carne viva =l
Uso pomadas e tal, mas... não melhora 100% 
Enfim, esse esmalte foi muito útil. Mesmo com esse problema, tenho uma unhazinha de 'gente' hehehehe

É isso!
Até a proxima e fiquem com Deus!
:*

9 comentários:

  1. sempre é bom termos um esmalte coringa!!! O melhor ainda é carregá-lo sempre junto!!!
    Passando para retribuir e é claro seguindo-a. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  2. Oie vim retribuir e estou t seguindo de volta!

    Adorei o esmalte!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii amr!
    Seu blog,tá diivoo!
    Demais ,ér... seus posts são perfeitos!
    Beiijiinhos... coração!
    girl - fly . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho, florzinha!
      Seguindo vc tbm ja
      :**

      Excluir
  4. Olá estou te seguindo *-*, será que você pode seguir de volta?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom,to seguindo vc,vem conhecer meu cantinho:
    http://womenlovemoda.blogspot.com.br bjo1!!

    ResponderExcluir