quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Delineador

Olá pessoas lindas!!!
=D

Hoje vim postar sobre um produto novo novo pra mim né hahaha que acabei de receber \o/\o/\o/
O delineador em gel ^^
Como todas as mortais, sempre tive dificuldades na aplicação exata do delineador rs
Então, vi muuuito nos blogs e vídeos de tutoriais sobre esse produto em gel... E sempre diziam que ele era o mais fácil de delinear, dura mais, e etc
Pois num é que é mesmo?! hehehe
genteee, fiquei realmente impressionada :O

Delineador em Gel, Love Alpha


A consistência dele é ótima e seca rapidinho ^^

Ficou assim em mim:


Super indico! 

E aí, qual o melhor delineador na opinião de vcs??/

Bjsss
Fiquem com Deus!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O que você faz pra desestressar?

Olá pessoas lindas!
Como estão nessa segundona? Espero que bem!
Tenho uma curiosidade: O que vcs fazem pra relaxar? Tipo, quando vcs tem aquele dia tenso, aquela manhâ que vc não acorda bem, que vc se estressa com tudo... Vcs fazem o que?

Vou contar uma das coisas que faço:
Ouço música!!!
Poderia citar inúmeras pra vcs aqui hehehehehe (Amo o Phil Collins ♥, por exemplo)
Tenho certeza que todo mundo gosta de música, seja lá qual estilo for ♫ ♪ ♫
Estresse não faz bem pra beleza de ninguém né gente?!
Portanto, naqueles dias que 'o universo conspira contra vc' hahahahaha o negócio é ligar o som bem alto e cantar junto \o/ \o/ \o/

Particularmente, um dos estilos que mais amo é o Blues ♥♥♥
Quando quero relaxar, uma coisa que sempre faço é ouvir Blues...
Sempre funciona =D

Um dos albuns que mais ouço é "Riding with the King" do BB King e Eric Clapton 


 Hoje to nessa vibe, to ouvindo desde cedo! hehehehehehe

Quem quiser ouvir na íntegra, taí o link: https://www.youtube.com/watch?v=srenurOuNt4

E vcs, ouvem/fazem o que pra desestressar?
Tem dicas?
Deixe as suas tbm!

Meu recado de hoje foi dado, babys!
Até a próxima
Fiquem com Deus
:* 
 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vermelhou! \o/

Olá gente lindaa! :D

Hoje estou aqui para falarmos sobre CABELOS \o/
Eu amo cabelos. Sou fã de cabelos. Apaixonada por cabelos bonitos shahsuahushaushauhsua

Bom, o assunto em pauta é mais precisamente cabelos vermelhos ^^
De todos os cabelos coloridos, vermelhos são os meus favoritos.
Cabelos dizem muito sobre vc e,  particularmente, acho que vermelho transmite uma mensagem muito poderosa sobre uma mulher!
Indica personalidade, estilo, atitude, força \o/ ieeiiiiii hahahahaha
Enfim, são o máximo!!! (Tem alguma ruiva aí?)


Um luxo *-*

Maaaas, minhas queridas, tudo de um preço!
Vermelhos pedem muitos cuidados... E é sobre esses cuidados que vamos trocar uma idéia...

Antes de tudo, a regra número 1 sobre cabelos:
Vermelho, preto, loiro, azul, e etc... Cabelo bonito é cabelo HIDRATADO! É cabelo saudável, vivo, forte.
Vc pode escolher a mais bela nuance do mundo, se teu cabelo não estiver saudável... Esquece, gata! Vai ficar legal não! =/
(Em um próximo post, ensinarei umas hidratações POWER pra vcs ^^)

Com isso em mente, vamos falar de cor \o/
Existe uma idéia por aí que morenas não combinam de vermelho... Não sei de onde tiraram essa idéia de girico! Podem ficar lindas sim, desde que escolham uma cor adequada!

Gente, tem cores que não combinam com vc, precisamos estar cientes disso!
Nem tudo que eu acho bonito nas outras, vai ficar legal em mim... Tipo essa moça da foto acima. É indiscutível que ela é linda e o vermelho ficou o máximo né?
Mas comigo, por exemplo, ja nao iria combinar... Portanto, TENHA BOM SENSO!

Um exemplo de alguém que errou na cor: 
Rihanna
Olha, desculpem-me pela sinceridade, mas NÃO ficou bom, cara...

Pra vcs verem o quão importante é escolher a cor ideal, vou mostrar outra foto da mesma Rihanna com uma cor linda ^^

Fala sério, num ta a cara da riqueza?! hahahahahaha
Ta linda, elegante, esbanjando personalidade.... =)

Gente, outro detalhe importante: Retoquem, pelo amor de Deus!
Tem coisa mais feia que vermelho 'agua de salsicha'?!
Pufavô, né gata?! hahahahaha
Se vc inventar de ser ruiva, vai lá... Mas faça o retoque!
(Que geralmente é a cada 30 dias, dependendo da cor)

E aí está o cabelo vermelho mais bonito que já vi:

 
Sempre achei o cabelo da Dulce m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!
Mas, isso não quer dizer que vou pintar dessa cor, ta gente?! shauhsuahsuahushauhsua

Bom, eu inventei minha própria cor... Não sei se vcs sabem, mas eu cuido do meu próprio cabelo ^^
Daí, resolvi 'criar' uma cor pra mim e num é que deu certo?!
Vejam o que vcs acham:
No dia que pintei


Alguns meses depois



Bem, como foi que cheguei nessa cor...
Misturei 2 tons: 6.66 (Cereja) com o 6.67 (Chocolate)
O chocolate 'quebrou' aquele vermelhão do cereja, e ficou assim mais suave =)
E quando ele desbota, ao invés de ficar aquele vermelhão gritante, vai ficando chocolate =D

Infelizmente, não pude mais pintar meu cabelo, pois fiz química nele recentemente...
Mas estou tratando muuuito (depois contarei o processo pra hidratá-lo bem), e logo logo pintarei de novo dessa cor :D

Gostaram?!
Alguma dúvida/sugestão/reclamação?

Por hoje é só!
Bjss e fiquem com Deus
:* 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Make usando a paleta NYX

Olá pessoas lindas!!!
Como estão?
Espero que melhor que eu nessa segundona bravaa! rs
To numa moleza que só Deus ajuda viu... Faz parte, mas vamo que vamo!
Hoje vim mostrar pra vcs um Make ^^
Usei minha paleta da Nyx, que acho super prática, tem ótimas cores, dá pra fazer vários makes diferentes =)
Essa aqui:


























Ela vem com cores bem práticas e usáveis em qualquer ocasião... Algumas são cintilantes e outras opacas, então tanto dá pra fazer um make pro dia como pra noite \o/


Tem um pérola bem cintilante, um bege cintilante mais suave, um levemente cinza claro, um marrom e um chumbo/grafite.
Foram cores realmente bem pensadas, pois só com essas podemos fazer inúmeras combinações =D

Algumas que fiz:




Aqui usei a sombra mais clara cintilante no canto interno, pra iluminar; sombra bege no centro da pálpebra e sombra chumbo no canto externo e no côncavo...


Aqui foi quase o mesmo só que um make mais noite, com mais sombra chumbo até o meio do centro da pálpebra e sombra clara só pra iluminar os cantos internos =)

O que acharam?
Ja conheciam essa paleta?

Bjs e fiquem com Deus!
:*

sábado, 20 de outubro de 2012

Esmalte curinga!

Olá pessoas lindas!!!

Hoje vim mostrar pra vcs uma dica de esmalte ^^
Não sou muito boa em fazer minha unha como nota-se pela foto hahahaha
Maaas, esse esmalte é lindo e merece ser mostrado ao mundo shauhsuahushaushua
Até eu, que sou totalmente leiga, consigo deixar a unha bonita com ele =)

Quase sempre estou com ele na unha hehehehe

Rosa Retrô, Avon
Ele é um rosa bem discreto *-*
Falo tanto de rosa que vcs vão pensar que é a minha cor favorita hahahaha
Gosto, acho muito feminino, mas não é minha cor favorita não! rsrs
Minha cor favorita é azul ♥
(Depois postarei umas makes azuis)

Então, eu tenho uma alergia terrível nas mãos e nos pés! Não sei se alguma de vcs tem, ou se conhecem alguém que sofre com isso, mas... É terrível =/
A minha mão descama... Nem unha grande eu posso ter pq daí fica mais difícil cuidar...
Se eu usar sabão, agua sanitária, e produtos quimicos, fica um horror... As vezes na carne viva =l
Uso pomadas e tal, mas... não melhora 100% 
Enfim, esse esmalte foi muito útil. Mesmo com esse problema, tenho uma unhazinha de 'gente' hehehehe

É isso!
Até a proxima e fiquem com Deus!
:*

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Os melhores segredos de beleza!

Olá pessoas lindas!!! :D
Hoje o post é especial ^^
Encontrei esse texto com os melhores segredos de beleza e tive que compartilhá-lo com vcs =) 

Nunca se esqueçam de que, por mais cosméticos incríveis que tenhamos, a real beleza tem sua verdadeira fonte!
Leiam:

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhares belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos pelo menos uma vez por dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.
Pessoas são muito mais que coisas, deve ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas, jamais jogue alguém fora.
Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você encontrará no final do seu abraço. Ao ficarmos velhos, descobrimos por que temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmo, a outra para ajudar o próximo.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que veste, nem no corpo que carrega, ou na forma como penteia seu cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, por que esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza de uma mulher não esta na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher esta refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela mostra.
A beleza de uma mulher cresce com o passar dos tempos."

É isso!
Bjs e fiquem com Deus!
:*

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Indicação: Rose matte, Avon

Olá pessoas lindas!!!
Hoje estou aqui pra falar sobre um óteemo batom que ganhei do dia do maquiador \o/ \o/ \o/

Foi esse batom novo da avon, da linha matte, o rose matte :D
Rose matte, Avon


Ele é um rosinha muuito lindo e super coringa ^^





Gostei dele pq é um rosa nude mais ou menos... Ótimo pra quando vc faz um olho pretão! amooo!
Sempre tive dificuldades de encontrar um batom nude que eu gostasse, não gosto desses que apaga a boca ¬¬'
Esse fica lindoo e bem discreto =)
A-M-E-I!!!
O preço dele, eu não sei bem, pq geralmente muda de acordo com as promoções, mas é em média 14 reais ^^
Super indico =)

Por hoje é só!
Bjs e fiquem com Deus
:*



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

To apaixonada!

Olá pessoas lindas :D

Hoje o post é sobre uma loja, um ouro, um tesouro que encontrei rsrs
Acho que vcs não sabem, mas eu tenho uma loucura/obsessão por caixas e coisas artesanais... Amo demais!!! Se pudesse pedir um dom a Deus, seria de saber fazer essas coisas hehehe
Sinceramente não sei qual comprar... É uma mais linda que a outra, olhem só algumas:

Caixa para maquiagem personalizada














Fala aí se não são lindaaaaaaaaaas!!! *-*
To apaixonada...

Vc pode conferir outras no site da loja: http://www.elo7.com.br/donaabelha
E tem a página do facebook tbm: https://www.facebook.com/donaabelha.artesanatos

Gostaram?!
Quero ajuda pra qual delas escolher, pq ta difícil! rs
Bjs e fiquem com Deus
:*

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sonho de consumo realizado! *-*

Olá pessoas lindass 
:D
Estou aqui numa horas dessas ( quase 11 da noite, hora que ja to dormindo faz tempo hahaha :O) pra dividir minha felicidade com vcs, senão explodooo aqui shauhsauhsuahsuahusa
Chegou minhas comprinhas da MAC, até que enfim... hehehe
Não faz muito tempo que postei que era um sonho de consumo né?! Pois é, quase um dia depois uma amiga me indicou alguém que vendia \o/ e consegui comprar \o/ -o- \o/
Ainda não fiz nenhuma make com eles, pq não deu tempo, ta tudo quentinho rsrs Mas logo mais postarei váaaarios looks :O
Vamos lá :D





Minha base é a nº 40 e o pó 43

Vejam como ficou na minha pele: 


Sem base e pó
Com base e pó







Nem preciso dizer que ameeeei a qualidade dos produtos, pq né?! São perfeitosss *-*




 Amei tudo, mas o blush é sem igual... Nunca tinha visto um tão lindo! Ele é um coral rosado com brilho! Deixa um efeito iluminado fantástico *--*
Blush peachtwist MAC

Gostaram?!
Hoje tbm participei de uma maravilhosa apresentação de produtos da Mary kay, fiquei encantada tanto com os produtos, que eu já conhecia a qualidade, como com as meninas que são uns a-m-o-r-e-s!!! Em breve estarei entrando na turminha tbm \o/
Bom gente, depois eu conto mais detalhes morrendo de sono aqui hahaha
Até a próxima
Beijos e obg por ler ^^

Fiquem com Deus
;*

domingo, 7 de outubro de 2012

Minhas sombras favoritas!


Oi gente lindaaa :D
Hoje o post é sobre um ponto importantíssimo da maquiagem: Sombras! 

Mostrarei pra vcs algumas das minhas favoritas...

Sombra iluminadora da Archy
Essa é uma sombra iluminadora da Archy, comprei baratinho, uns 8 reais... Dá pra ver na foto que ela tem umas micropartículas de brilho, fica linda nos olhos, super usável ^^

Sombra cor 25 O Boticário
Essa é a sombra cor 25 do Boticário, que eu AMOO, uso todos os dias pra trabalhar... Ela é marrom cintilante, bem suave, fica assim em mim:

Bem discreto né? *-*

Esse é um duo de sombras da Avon, que infelizmente quebrou =/
São 2 cores lindas, um verde-água mais ou menos, e um azul beeem cintilante ^^


Uma make com esse duo fica belíssimaaa, depois farei uma especialmente com ele pra mostrar pra vcs =)

Esse quarteto é bem famoso hehehe É o melhor que acho da Avon!
Foram cores muito bem pensadas pro quarteto, com ele vc faz qualquer make bonita!


Esse é outro quarteto que não vivo sem ele... Cores maravilhosas pra usar em qualquer ocasião!

Quarteto de sombras Make B


E, pra finalizar, minhas sombras preferidas: 
Sombra Amber blaze, Mary Kay


Gente, olha como é um dourado perfeitoo *--*

E, eu já falei dessa, mas como está dentro do assunto, postarei novamente hehehe

Carbono cintilante, Contém 1g

Sou até suspeita pra falar pq eu amooo sombra roxa, mas num é uma perfeição?! ^^

Bom, por hoje é só!
Bjs e obg por lerem =)
Até a próxima
Fiquem com Deus!
:*

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Óleo de argan: Ouro!

Oi gente lindaaa! :D
Enfim, uma nova postagem; pensei que não ia mais conseguir tempo pra postar rs
Vamos lá, hoje vim contar pra vcs a maravilha que é o super/hiper/ultra/megaaa Oléo de argan da inoar hehehe
Bem, não fico sem ele... Eu o conheci num kit que comprei de hidratação da inoar, ainda quando fui em São Paulo. 
É esse aqui:















No kit vem: 1 Shampoo + 1 máscara de hidratação + 1 leave-in + 1 óleo de argan.
Amei o kit, qualidade incrível (Inoar né, gente?!)

Um dia desses, recebi um email do site Beleza na web, onde ele estava na promoção... E lá, sua primeira compra vc ganha um desconto, então deu certinho! hahahaha
Não vou dizer que ele é barato... (o preço comum é R$ 91,90, mas eu comprei por R$ 71,90) Maaas, contando a qualidade, o resultado, e a quantidade, ele é 120 ml, eu achei que fiz um bom negócio... Pq imagine o quanto vc paga por uma hidratação dessas num salão... No mínimo, é 30 reais! UMA SÓ VEZ hein?!No mínimo...
 E, como ele é suuuuuuuuuuuper concentrado, 120 ml vai durar bastante.
Eu gosto de arrumar meu próprio cabelo, acho que sai bem mais barato rs 
Enfim, quem quiser investir nele, não vai se arrepender ^^
E indico também o site beleza na web, eu tinha visto em algum lugar que ele está na lista dos mais confiáveis, e realmente! Chegou direitinho, muito bem embalado, antes do prazo... Nota 10 pra beleza na web! 


















Por hoje é isso!
Bjs e até a próxima ;**

Fiquem com Deus!