sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TAG: 11 coisas sobre mim ^^

Oieee povo lindo :D
Hoje o post é sobre um (ou uma?) TAG de 11 coisas sobre mim que  recebi da Zilma Rodrigues do Blog Mundo da moda ^^
Não sei bem como é feito isso, pois nunca fiz, mas vamos lá rs
11 coisas sobre Érica Tabita (: 

1- Não gosto de falar no celular... Prefiro sms
2- Odeio refrigerantes. Guaraná é o pior...
3- Acho brincos/colares/pulseiras lindosss, mas não uso. Tenho alergia a níquel e não tenho dinheiro pra comprar tudo de ouro :s
4- Já fui a melhor zagueira do time de futebol feminino do colégio
5- Fui campeã cearense das Olimpíadas de português no último ano do ensino médio
6- Não tenho cheiro melhor neste mundo do que o de livros novos
7- Não vivo sem música. Rock/Blues/Jazz/Mpb
8- Gosto de dançar forró. E muito! Mas só pé-de-serra 
9- Não saio de casa sem caneta. Não me pergunte o porquê... Tbm não sei haha
10- Durmo com meu macaquinho de pelúcia desde os 11 anos de idade.
11- Não sinto atração por gente mal educada.

Acho que ta bom né?

Agora as perguntas que ela me fez:
1- O que levou vc a criar um blog?
Foi a Mara Cíntia, minha amigona que ama make up como eu! Ela que me inspirou =) rs

2- quais são seus blogs favoritos?

Super vaidosa, Vai maquiada, Beleza e saúde e unha bonita ^^
3- Qual seu maior medo?
Desagradar a Deus

4- Vc se considera muito vaidosa?
HAHAHAHAHAHA só posso rir, pq... Muito é pouco! rs 

5- O que mais te atrai relativo a maquiagem na hora de comprar?
Hum, difícil essa... Mas acho que é a qualidade do produto... Não gosto de comprar qualquer coisa, qualquer marca... Gosto de coisas de qualidade =)

6- Qual seu maior sonho?
Ter filhos ♥

7- Vc se arrepende de algo que não fez? O que?
Tenho certeza que já, mas no momento não lembro...

8- O que sua família acha do seu blog?
Ah eles dizem que gostam pra agradar-me... Família é tudo né? rs

9- Qual o maior dos seus objetivos que vc alcançou até hoje?
Montar meu próprio salão =D

10- Qual sua marca de maquiagem favorita?
Avon =) Ótima qualidade e ótimos preços 

11- Diga uma maquiagem que está na sua lista de 'desejo de consumo':
As bases da MAC! Tenho vontade de usar, mas pelos preços, num vai passar disso mesmo... hahahaha

É isso? Consegui?!

Bjs e fiquem com Deus!
:**

10 comentários:

  1. Adorei Saber Um pouquinho mais de vc...Meu sonho de consumo é a base da make tbm...e a paleta da katariny hiils acho q ASSIM Q ESCREVE heheh...viu como vc consegue fazer o desafio,agora passa a bola a outros blogs heheheh...Legal né??Eu Adorei a Brincadeira...Bjuus Flor

    ResponderExcluir
  2. Flor amei seu post hoj , deu pra te conhecer legal ! Bjuus e fica com Deus !

    ResponderExcluir
  3. Oh Tabiis fiquei feliz em ser sua inspiração(shuashuashua)..brincadeira..mas aqui é o lugar que a gente fala do que gosta e com "privacidade'..rsrs..
    Meu Deus tu já foi a melhor zagueira do time, que massa!! Amo tanto futebol e não jogo aqui porque não tem com quem..também não sabia que foi campeã das olimpíadas de Português, parabéns!!
    Também não conhecia esse seu instinto maternal..lindo♥
    Amei!! Quero fazer também, me faz perguntas?? ;)

    ResponderExcluir
  4. Obg meninas!!! Ahhh esqueci desse detalhe, passo a bola pra vcs tbm! Façam o mesmo! rsrsrssrs

    ResponderExcluir
  5. legal......tbm sou alucinada por uma base daquelas.... ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Erica, minha xará... passei para agradecer o carinho lá no blog Carioca Básica e dizer que além de estar te seguindo adorei poder te conhecer mais um pouco. Mil Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mto obg xará!!! Assim vamos nos conhecendo, temos muitas coisas em comum hehehe bjss

      Excluir
  7. Oi xará, legal te conhecer mais um pouco! Adorei ;) Ri muito com a caneta...rsrsrrs... gde bjo!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir