quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Segredo!

Olá pessoas lindas!!!
Hoje vim contar pra vcs um segredo de beleza, é a ampola reconstrutora da L'oreal Elseve ^^
Essa ampola é mágica, genteee! Quando a comprei, não sabia que ela era tão boa... Comprei por comprar rs E pq sempre gostei dessas coisas práticas...
Quando usei a primeira vez, que meu cabelo começou a secar e eu vi as pontas maravilhosamente reparadas, levei ate um susto! hahahahaha Pq meu cabelo estava bastante judiado e eu não tinha visto resultados tão evidentes nas outras hidratações... 
Mas vc tem que massagear bem... Daí vc deixa um minuto no cabelo e a mágica acontece *-* 
 Não tenho como comparar o antes e depois, pois eu não imaginava que fosse dar esses resultados, mas pode comprar... Carimba que é coisa boa hahahaha E, é um bom preço, se vc pensar numa boa hidratação num salão :s
Cada uma é em média R$ 4,00. 
É um produto que nunca mais deixarei faltar =)

Fiquem com Deus!
Muacccc ;**

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dela,eu mesma ja usei a da pantene e posso dizer que e otima. mas gosto muito dos produtos loreal uso o creme p pentear loreal reparaçao total 5....e amoooo.....

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei a da pantene, mas vou procurar! Foi a melhor coisa que ja inventaram ^^ Muito prático... Eu tinha usado o shampoo da L'oreal mas não gostei muito, meu cabelo não 'se deu' como dizem rsrs mas ameeei a ampola ♥

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esses produtos de hidratação em ampola,acredita?! E meu cabelo está precisando,está ressecado devido ao sol e o calor que ele pega todos os dias.Mas vou testar essas ampolas.Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois use viu, meu bem! Use, que vc vai amar! Nunca mais fico sem elas rsrs bjs!

      Excluir