terça-feira, 25 de setembro de 2012

Produtos Contém 1g

Olá pessoas lindas :D
Estou aqui para contar pra vcs o que achei dos produtos da Contém 1g que comprei... 
Algumas coisas comprei recentemente, outras eu já tinha, mas juntei tudo pra falar de uma vez só ^^
Bom, segue a foto:
(Primer, Base mineral, Corretivo, Duo para sobrancelhas, Batom, Fixador de sombras, Pincéis para Blush, corretivo e sombra; Sombra em pó, Rímel marrom e Blush ^^)

Bom, todos são produtos de ótima qualidade, não é á toa que a Contém 1g é uma marca muito famosa, mas teve uns que gostei mais do que outros hehehehe

A base mineral é a que mais uso pro dia. Ela é ótima pra aplicar, bem prática, excelente fixação, e me deixa com um bronzeado liiiindo *-* (Uso a cor terra 32) 
O primer é o melhor de todos. Dá até dó de usar hahaha 
E o corretivo é de alta cobertura, ou seja, perfeito pra ocasiões que vc vai passar muuuito tempo maquiada.

O blush também é perfeito... Vem com 2 cores que sempre uso misturadas, uma tem um brilho que deixa um efeito iluminado MARAVILHOSOOO ^ 

E, por último, o que mais gostei de tuuuudo foi a sombra 'Carbono cintilante'. É a sombra mais perfeita que tenho... É um roxo furta-cor meio azul... Nem sei definir! rsrs Mas é realmente uma cor liiiinda *-* 

O que não gostei muito foi do rímel 3d... Não vi muita diferença dos outros, o bom dele é só a cor mesmo (marrom). Gostei muito do marrom pq fica mais discreto pra usar no dia.

Depois farei um make usando esses produtos e isso vira assunto de um próximo post =)

Por hoje é só, bjs e fiquem com Deus!
;**




9 comentários:

  1. Menina tu tem muita coisa da contém 1g né..
    Eu não tenho nada,acredita.Mas é porque aqui em Iguatu antigamente tinha uma franquia,mas ela foi embora e agora não tem mais.
    Aí fiquei sem ter como comprar..
    Gostei da sua sombra, sua base, primer e o corretivo, devem ser maravilhosos..
    Bjs Tabiis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh flor, eu só tenho pq comprei em São Paulo quando estava de férias hahahahaha E compro em Fortaleza tbm, pq aqui em Pedra Branca é difícil viu rsrs São maravilhosos sim, no dia que vc usar vai amar ^^ Bjss!

      Excluir
  2. Oie linda amei seu blog to te seguindo se puder seguir o meu ficarei feliz bjus http://nessacomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, que bom que gostou Flor, to te seguindo tbm ^^

      Excluir
  3. Oiie flor Adorei seu blog ...tem TAG pra vc lá no meu blog te espero lá bjuuus http://facesnamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieee, vou responder tudinho, podexá! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Menina que sombra linda essa carbono cintilante. Tô babando. Onde eu compro uma igual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheeer, eu comprei na loja da Contém 1g lá no Iguatemi... Mas acho que dá pra comprar pelo site =)

      Excluir
  6. adorei....tenho alguns produtos da contém 1g tbm...acho super bons!!!
    ja trabalhei com a loja uma vez e usei de um tudo até essa sombra carbono ela é um arrazo mesmo hahaha...

    vim retribuir a visita no meu blog...e claro que vou seguir o seu...bjinho

    http://bbrilhogloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir