sábado, 22 de setembro de 2012

Base: A base de tudo

Olá pessoas lindas! :D

Criei esse espaço para discutirmos os assuntos que mais gostamos: Coisas de mulherzinhas hahahaha

Ou seja, maquiagem, cabelos, unhas, roupas, sapatos, penteados, eventos, rapazes bonitos haha, enfim... Tudo que seja do nosso interesse ^^
Meu assunto favorito é maquiagem. =D Inclusive estou tentando entrar nesse ramo, vamos ver no que dá rs Desde criança gosto de pinturas, só não sabia que era de rostos, mas descobri essa paixão recentemente e cá estou :)


Chega de falar de mim né?! Vamos falar do título: BASE!

Não foi á toa que resolvi falar sobre isso logo no primeiro post, hoje comprei uma base que já tinha ouvido falar muito bem e comprei pra testar...
É a timewise base-matte da Mary Kay (Segue a foto)
















Essa base é a melhor que já comprei... Ela deixa a pele seca mesmo e super macia, indicação da minha amiga que vende Mary Kay, a fofa da Karen ^^  Indico demais! E ela tem um preço, digamos, acessível, visto que bases boas assim geralmente são beeem caras... (Preço: R$ 49,00)

Não imaginava que fosse tão boa, mas a-m-e-i!!! Pena que não tirei uma foto usando ela dessa vez, mas vou tirar e isso vira assunto pra um próximo post ^^
Por hoje é só =)

Bjs e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Ameii tabii seu cantinho!! Muito lindo ele..vou seguir ♥

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria de te convidar a conhecer o meu blog, ele é super novo .. se poder se inscreva e ajude a divulgar, aceito sugestões para melhoria :) beeijos http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir